1998 - Mais do mesmo
Fonte: wikipedia


     
              Download do Álbum


      Abaixo, as letras e os vídeos

01. Será
02. Ainda é cedo
03. Geração coca-cola
04. Eduardo e Mônica
05. Tempo perdido
06. Índios
07. Que país é este
08. Faroeste caboclo
09. Há tempos
10. Pais e filhos
11. Meninos e meninas
12. Vento no litoral
13. Perfeição
14. Giz
15. Dezesseis
16. Antes das seis
 

 


 

Mais do Mesmo é a segunda coletânea da banda brasileira de rock Legião Urbana. Foi lançada em 1998 após morte do líder da banda Renato Russo e o fim da banda. Todas as músicas foram escolhidas por Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá e retiradas dos oito álbuns de estúdio da banda.

Inicialmente, Dado e Bonfá se posicionaram contra o lançamento da coletânea. Aceitaram, com a condição de que o disco ficasse por apenas um ano no mercado (de Março de 1998 a Março de 1999). Entretanto, como o mercado pirata ilegal aproveitou-se para continuar as distribuições que a EMI havia parado, esta optou por voltar a distribuir o CD normalmente em Agosto de 2000.

Formação

  • Renato Russo - voz e baixo
  • Dado Villa-Lobos - guitarra
  • Marcelo Bonfá - bateria
  • Renato Rocha - baixo

Curiosidades

  • No encarte, há um texto de Arthur Dapieve, jornalista musical e amigo de Renato Russo, em que ele define os discos da banda como: "o politizado Legião Urbana, o amoroso Dois, o irado Que País é Este 1978/1987, o religioso As Quatro Estações, o sombrio V, o reflexivo O Descobrimento do Brasil, o deprimido A Tempestade e o redentor Uma Outra Estação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Página principal